
De acordo com a pesquisa, os negócios ligados à mineração, como pesquisa geológica, estão em primeiro lugar no estudo, com crescimento esperado de 21% neste ano. Na área de mineração o crescimento esperado está na área de sondagem, retirada de amostras e observações geológicas para petróleo, gás e minerais.
As atividades de ligadas à mineração, além de terem um crescimento rápido, também apresentam um forte aumento nos lucros, apontou o estudo.
O analista da empresa responsável pelo estudo, Mike Lubansky, disse que o ranking pode servir como inspiração e base para muitos empreendedores que querem aumentar as vendas. “Existe um mundo de serviços de apoio a muitas dessas indústrias”, afirmou Lubansky, em nota.
No estudo da Sageworks, estão empatados no ranking, logo depois de mineração, as indústrias de fabricação de equipamentos para mineração, agricultura e construção; fabricação de bebidas e produção de grãos, com crescimento esperado de 20%.
A agricultura aparece em seguida, 18% de crescimento esperado. Também empatados na lista, e com 16% de crescimento esperado, aparecem Sistemas da Computação; Imóveis; Produtos Químicos; e Reformas e Reparos. Empregos aparece em décimo lugar com 15% de crescimento previsto.
Notícias de mineração Brasil
Lucas Prado Kallas Biogold, .Lucas Kallas, Biogold, gerdau, Ibram, Lucas Kallas, Lucas Kallas Biogold, Lucas Kallas Ibram, Lucas Kallas Mineração, Lucas Prado Kallas, Lucas Prado Kallas Mineração, Mineração, vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário